segunda-feira, 3 de maio de 2010

CINE THEATRO CENTRAL - HISTÓRIA - PARTE 3 - NO CENTRAL FOI EXIBIDO NOS ANOS 40 O FILME ''QUANDO A NEVE TORNAR A CAIR'' - CARTAZ DA ÉPOCA

QUANDO A NEVE TORNAR A CAIR - FILME EXIBIDO NO CINE CENTRAL NOS ANOS 40 - AO LADO VOCÊ CONFERE O CARTAZ, NA ÉPOCA, EXPOSTO NA PORTARIA DO CINE E ABAIXO VOCÊ TEM DETALHES DA FITA - SINOPSE, FICHA TÉCNICA E ELENCO.

Sinopse

Gregory Peck, após estrelar na Broadway a peça The Morning Star, no ano seguinte, fez usa estréia no cinema, onde contracena com sua noiva, Toumanova. Após este filme, Peck passou a ser disputado ferozmente pelos estúdios até assinar com a Foz. No ano de 1944, e já sem a colaboração de Lewton, Torneur realiza Days of Glory, um filme de guerra sobre um heróico grupo de guerrilha que tentou travar o avanço nazistra pela Rússia. Com o mundo em guerra, ainda durante as batalhas os americanos e os russos se uniram pra produzirem este belíssimo filme. Um marco na carreira do grande astro. Filme que trata dos horrores da guerra e do amor em dose certa. Maravilhoso!!!

Informações Técnicas

Título no Brasil: Quando a Neve Voltar a Cair
Título Original: Days of Glory
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 78 minutos
Ano de Lançamento: 1944
Direção: Jacques TourneurElenco

Elenco

Tamara Toumanova ... Nina Ivanova
Gregory Peck ... Vladimir
Alan Reed ... Sasha
Maria Palmer ... Yelena
Lowell Gilmore ... Semyon
Hugo Haas ... Fedor
Dena Penn ... Olga
Glen Vernon ... Mitya
Igor Dolgoruki ... Dmitri
Edward L. Durst ... Petrov
Lou Crosby ... Johann Staub

Nenhum comentário:

Postar um comentário